Sandro Régis diz que PT baiano traiu o servidor público


O deputado Sandro Régis rebateu o discurso do petista Marcelino Galo, que saiu em defesa do governador durante a sessão plenária desta terça-feira (7), afirmando que o partido de mensaleiros não pode falar em nome da moralidade e que o aumento de apenas 2% concedido aos servidores públicos é injustificável. "Os únicos satisfeitos com essa situação são os sindicalistas cooptados pelo PT, que têm cargo e benesses no governo, e deram as costas aos servidores", disse. 

Régis lembrou que o governador Jaques Wagner, no período de campanha eleitoral, mostrou o contracheque dos servidores e prometeu que os professores da Bahia seriam os mais bem pagos do país e que a Polícia Militar seria referência em salário. "Agora, ele dá um aumento de 2% que é menos do que a reposição inflacionária, com a conivência de sindicalistas, enquanto gasta quase R$ 500 mil em propaganda", lamentou o deputado. 

Por fim, Régis lançou um desafio aos deputados governistas: "quero ver como vocês, que têm uma mãe, um tio, um amigo servidor público, vão justificar esse voto que representa a falta de respeito deste governo com os servidores que sempre o apoiaram". 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO