DEPUTADO SANDRO REGIS DEMONSTRA INDIGNAÇÃO COM A AGERBA EM SESSÃO NA ASSEMBLÉIA


Em sessão na Assembléia Legislativa da Bahia no último dia 02 de maio, o Deputado Estadual, Sandro Regis (PR), demonstrou sua indignação por parte da Agencia Estadual de Regulação dos serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia – AGERBA. Segundo Sandro Regis, a AGERBA está agindo na região de forma arbitrária e contraindo as regras de bom senso, gerando uma revolta no seio dos profissionais e dos beneficiários do transporte alternativo, de consequências imprevisíveis.

“Infelizmente a AGERBA é hoje para a tristeza dos baianos, a única Agencia de Regulação Estadual em situação irregular, o que inclusive, a fez perder o convênio com a ANEEL com grandes e graves prejuízos a todos os consumidores baianos de energia e, que até o presente momento não mereceu por parte do Estado da Bahia uma atitude a respeito de tão importante e estratégico assunto”, afirmou Sandro Regis.

No final do discurso, o Deputado Sandro Regis, indicou ao Governo do Estado da Bahia, através do setor pertinente, as providências urgentes para que a situação que está acontecendo na região de Apuarema e Jequié seja resolvida para que os condutores não sofram com a ação arbitrária da AGERBA. 

NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO